Início
Blog SegSmart

Atendimento digital: Quais as melhores práticas e como proporcionar uma experiência única para o cliente?
Atualmente, o atendimento digital deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade estratégica das empresas. Com consumidores cada

30 modelos de script para turbinar vendas no WhatsApp
Se você busca scripts de vendas para vender no WhatsApp que realmente funcionem, está no lugar certo. O WhatsApp se

12 Melhores Extensões para Vender no WhatsApp Web
Se você está buscando as melhores extensões para vender no WhatsApp Web, chegou ao lugar certo. Hoje, o WhatsApp não

60 frases prontas para atendimento ao cliente no WhatsApp
Quando falamos de atendimento digital, o WhatsApp é o canal preferido de milhões de clientes. Porém, responder cada mensagem de

WhatsApp como canal de vendas: estratégias para pequenas e médias empresas
O WhatsApp como canal de vendas deixou de ser apenas uma tendência para se tornar uma realidade indispensável no dia

Pesquisa mostra que maioria dos brasileiros nunca usou IA — descubra como ela pode facilitar suas vendas pelo WhatsApp
Pesquisa mostra que maioria dos brasileiros nunca usou IA — descubra como ela pode facilitar suas vendas pelo WhatsApp Nos

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdos pagos
O WhatsApp, aplicativo de mensagens mais usado do Brasil e um dos mais populares do mundo, está prestes a passar

Os 10 pilares do atendimento ao cliente
Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade deixou de ser um diferencial e passou a ser uma exigência para qualquer

Disparo de mensagem no WhatsApp: o que é permitido e como fazer do jeito certo
O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais usadas no mundo — e também uma poderosa aliada nas estratégias