Início
Blog SegSmart

100 ideias de frases para o status do WhatsApp que atraem clientes
O status do WhatsApp é uma ferramenta poderosa para quem sabe usá-lo com estratégia. Em vez de apenas postar frases

Qualidade do atendimento ao cliente no Whatsapp: Conheça as principais métricas e indicadores
Hoje, se você quer vender mais e reter clientes, precisa oferecer não só agilidade, mas também qualidade no atendimento ao

WhatsApp Business API vs CRM no WhatsApp: O que é mais vantajoso para seu negócio?
Quando falamos de atendimento digital e vendas pelo WhatsApp, dois termos sempre aparecem: WhatsApp Business API e CRM no WhatsApp.

Disparo de mensagens e spam no WhatsApp: qual a diferença?
O WhatsApp se tornou um dos principais canais de comunicação entre empresas e clientes. Com mais de dois bilhões de

20 Atalhos do WhatsApp Web para conversas e configurações
O WhatsApp Web se tornou indispensável para quem trabalha ou conversa pelo computador. Mas você sabia que existem atalhos do

Como funciona um chatbot no WhatsApp e como usá-lo para vender mais
Nos últimos anos, o WhatsApp se consolidou como o principal canal de comunicação entre empresas e clientes no Brasil. Ele

Experiência do cliente no WhatsApp: como proporcionar uma jornada de compra incrível?
A experiência do cliente no WhatsApp é hoje um dos maiores diferenciais competitivos para empresas que desejam fidelizar, vender mais

Como usar WhatsApp Business no marketing digital para escalar seu negócio?
No mundo conectado de hoje, saber como usar WhatsApp Business no marketing digital é uma vantagem competitiva indispensável. Afinal, mais

Atendimento digital: Quais as melhores práticas e como proporcionar uma experiência única para o cliente?
Atualmente, o atendimento digital deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade estratégica das empresas. Com consumidores cada